sexta-feira, dezembro 16, 2005

Humanos vs Corpo Humano

Hoje dei por mim a pensar que afinal todos vivemos em função do nosso corpo e que nós estamos dependentes dele. Tem mesmo de ser assim!?
Nós devíamos ter o poder de mandar, pelo menos, no nosso corpo...
Mas parece muito difícil, pois eu sempre que tento não pensar, penso que não quero pensar em nada, logo estou a pensar e ao estar a pensar estou a fazer o que o meu cérebro quer...
Se o meu estômago dói é porque precisa de comida e tenho de o encher com alguma coisa, pois se não o fizer ele ainda dói mais, tipo puto a fazer birrinha: "não me dás de comer? ok, vou fazer doer e só paro quando me deres de comer... ha ha ha"...
Se tenho a bexiga muito cheia, esta não me deixa em paz enquanto não me levar para uma casa de banho ou um qualquer cantinho discreto...
Se tenho falta de oxigénio no cérebro bocejo sem ser a minha vontade e por mais que eu queira fechar a boca não o consigo fazer sem fazer uma cara de meter medo ao susto...

Aos pontos a que isto já chegou.
Antes pensava-se que iríamos ser dominados por máquinas, mas eu cá acho que vamos é mesmo ser dominados pelo nosso corpo.

Preparem-se que o domínio do corpo humano sobre nós humanos será para breve... Sou eu que vo-lo digo.

(Apontem para não se esquecerem)

1 comentário:

Anónimo disse...

Andaste a ver o A.I foi? lol
Esse texto dá vontade de ser máquina, ao menos essas não têm necessidades fisiológicas e no caso de conseguirem "sobreviver" sem a assistência humana, podem considerar-se muito mais autónomas.

Resta-nos a consoloção de que entre humanos o sexo será concerteza, sempre muito melhor!! ESPERO!

Beijocas