domingo, dezembro 25, 2005

Carta ao Pai Natal

Exmo. Sr. Pai Natal,
Venho por este meio informar V/ Exa. de que até à data ainda não foram depositados, na minha botinha de natal, os presentes referentes aos anos compreendidos entre 1981 e 1993, pelo que irei proceder à instauração de um processo judicial. Esta minha acção deve-se ao facto de durante anos não me ter redigido uma única carta a explicar a situação e também por não me ter enviado uma qualquer lembrança de Natal (daquelas que costumam dar aos putos para os manter calados).
Certo de que encontrará a melhor solução de modo a não ser forçado a ter de lhe extorquir alguma quantia menos justa.
Sem mais de momento me despeço.
Cordialmente,
Eu
P.S.:Sem formalidade nenhuma... tu sabes bem quem eu sou, por isso não te armes em parvo e passa para cá tudo o que me deves, se não para o ano que vem acaba-se o Pai Natal.
P.S.2:Com todo o dinheiro que a marca de uma bebida com gás, que acaba em Cola e começa por Coca, te deve pagar não me podias comprar umas prendinhas? Vendido, não gostavas do verde era? És um triste... e agora já quase ninguém se recorda do Pai Natal vestido de verde.

Sem comentários: