segunda-feira, dezembro 26, 2005

Finalmente

É verdade... 24 anos e alguns meses depois de eu ter chegado a este mundo sob a forma de Humano (para quem não sabe , mais uma revelação... Eu não sou deste planeta), decido-me a tirar a carta de condução (de carro).
Serve este post para vos avisar que um dia andarei pelas estradas de Lisboa, Covilhã e do resto do Mundo um pouco à deriva, pois quem me conhece bem sabe que no que toca a orientação... sou um verdadeiro Mestre (risos). Já para não falar na minha grande dislexia nas direcções, que aí sim, sou um perigo (ninguém é perfeito, mas mesmo assim eu sou um pouco mais perfeito que vocês).
E como já disse o que tinha a dizer e como tenho mais que fazer que perder o meu tempo a escrever coisas destas para pouco mais de 500 pessoas, vou mesmo ver um filmezinho.
Beijos e abraços com muita paz e amor.
Feliz dia 26 de Dezembro

1 comentário:

Anónimo disse...

vai ser a loucura...