domingo, outubro 09, 2005

Saudades de Marrocos

Hoje fui à FIL, ver a exposição de mobiliário e o que estava lá? Um egípcio a vender Sheeshas e Tapeçaria egípcia.
-Fiquei logo cheinho de saudades de Marrocos -
Estava lá uma bela shisha completíssima e pediram-me € 50,00. Veio logo ao de cima a minha veia de regateador que tinha adquirido em Marrocos e consegui-a por € 40,00. Acho que foi um bom negócio, embora com um pouco mais de insistência pudesse baixar um pouco mais o preço. Fiquei-me pelos 40 e trouxe-a para casa, mas esqueci-me de uma coisa importantíssima para a poder experimentar... Carvão. Fumar Sheesha sem carvão é muito difícil, se não complicadíssimo.
Até já.
Vai uma Sheesha?

3 comentários:

Anónimo disse...

olha que a conseguis-te por um bom preço, nao sei se te lembras, mas eu comprei a minha por €30 (axo que foi isso), e visto que a compras-te ca, foi bom negocio! Agora em relação ao carvao, tenta usar carvao vegetal normal de tainadas, pode ser que funcione! Eu imagino aquilo que teras sentido ao voltares a estar em contacto com aquele povo espectacular, o que significa que po ano.......TAMOS LA!!!!!!! Grande Abraço!!! Romao

Anónimo disse...

qdo me levas lá?

.:bruno:. disse...

Maninha, shisha/sheesha, é um cachimbo de água faz uma busca no google® na parte das imagens e vê fotos de sheeshas. beijocas