quarta-feira, outubro 19, 2005

Abraços entre homens

Há várias maneiras de dar abraços. Há quem pense que um abraço entre homens não tem nada a ver com a identidade sexual destes, mas é mentira. Um hetero quando abraça outro homem dá um abraço que se distingue dos abraços dados entre gays, querem saber porquê? Os gays quando dão abraços, dão uns muito melosos, do género dos que as raparigas nos dão... muitas das vezes vemos os gays a "martelarem" com o punho fechado no peito do outro enquanto levantam uma perna. É isto uma atitude de homem? Por favor...
Eu acho que os abraços deviam ser deixados apenas para raparigas e gays, pois os homens cumprimentam-se com um vigoroso aperto de mão, abraços são para maricas.
Não tenho nada contra gays, maricas nem bichas, desde que me respeitem e desde que respeitem a preferência sexual de todos. Tenho amigos gays e não me importo com isso. Sabem bem até onde podem ir.
Este post foi muito machista, mas quem me conhece sabe que eu sou um docinho e sabe que eu dou abraços melados a todos os rapazes e raparigas que conheço...
Sinceramente... São quase horas de ir ter com o meu melhor amigo e como não tinha nada para escrever, passei por aqui para fazer um pouco de tempo... por isso, tudo o que escrevi neste post é palha.. é só para ir colocando coisas novas.
Hehehe.
Vou a buêr (= Vou beber)

1 comentário:

Anónimo disse...

xis corações, só pra mim...