sexta-feira, outubro 21, 2005

Filme ou pressentimento?

Quando estamos muito felizes, porque vamos para algum sítio muito bom ou porque nos vêm boas recordações à cabeça e onde tudo te faz ficar mais feliz por sentires saudades, muitas saudades do que te aguarda... nestas memórias boas vem uma imagem negra à cabeça que é um acidente grande... não sabes pormenores acerca do acidente... pensas antes nas coisas boas e esqueces-te que vais viajar. Quando te dás conta lembras-te e não ligas a ninguém porque iriam pensar que estavas louco. Acabas por ficar confuso e deixas de ter noção da realidade... nesta altura pensas por que razão te estará a acontecer tudo isso? Páras e pensas... isto dava um bom filme mas também pode ser um pressentimento...
Nesta situação que farias?
Ficavas em casa e não te acontecia nada, mas ficavas sem saber do que se tratava.
ou
Fazias a viagem, para saberes o que era? Se fosse ideia para filme, ficavas com uma ideia muito boa para trabalhares um argumento, se fosse pressentimento ficavas a saber que anteviste esse momento e que fez um bom filme.

2 comentários:

Anónimo disse...

acho k podes fazer um filma... chegaste direitinho...

Anónimo disse...

devias telefonar aos amigos e família importante, fazer a viagem, e contar o q sucedeu, se ainda estivesses vivo para tal.
a questão é sempre o limbo entre os extremos: "arriscar por arriscar" e "no alarms & no surprises".
muitas vezes preciso de um dos extremos; noutras a moderação é suficiente.