quarta-feira, maio 16, 2007

Inquietação

"A contas com o bem que tu me fazes,
a contas com o mal porque passei,
com tantas guerras que travei já não sei fazer as pazes.
São flores aos milhões entre ruínas...
meu peito feito campo de batalha,
cada alvorada que me ensinas o vento espalha..
Cá dentro inquietação, inquietação, é só inquietação, inquietação, porquê não sei, porquê não sei ainda...
Há sempre qualquer coisa que está para acontecer,
qualquer coisa que eu devia perceber,
porque não sei, porquê não sei, porquê não sei ainda...
Ensinas-me a fazer tantas perguntas,
na volta era respostas que eu trazia...
quantas promessas eu faria se as cumprisse todas juntas...
Não largues esta mão torvelinho,
pois falta sempre pouco para chegar,
eu não meti o barco ao mar para ficar pelo caminho...
cá dentro inquietação inquietação, é só inquietação inquietação, porquê não sei, porquê não sei, porquê não sei ainda...
Há sempre qualquer coisa que eu tenho que fazer,
qualquer coisa que eu devia resolver...
porquê não sei, mas sei, que essa coisa é que é lindaaa."
J.P Simões + Miguel Nogueira

Uma bela música e uma letra que reflete bem a confusão da inquietação. Hoje deu-me para isto. Deu para a inquietação.
Devia estar a estudar, mas em vez disso estou para aqui a divagar sobre a inquietação... até porque esta falta de vontade me inquieta.
Sinto que estou a bater na mesma tecla, o que tenho de estudar não me trás nada de novo e a verdade é que eu me alimento da curiosidade... enquanto alguma coisa me desperta curiosidade, vivo intensamente... acordo feliz da vida... faço tudo e nada me cansa! O meu curso já não me desperta curiosidade!
Também é verdade que eu construo muitas vezes interesse em torno de coisas que não têm grande interesse, só para me motivar, mas essa capacidade está-me a falhar agora! Logo agora que preciso tanto dela!
Depois a minha tendência para o exagero não ajuda nada... o Iscem caiu-me no goto, e o pior é que quem se lixa sou eu!
O meu pensamento já está a divagar sobre a minha tendência para o exagero... mas falemos disso numa outra oportunidade que eu agora vou fazer um esforço, proporcional á minha tendência para o exagero, para me motivar e estudar!!
Estratégia Empresarial é BOM.. Muito BOM.. voilá..estou mentalizada! Vou estudar!!!
Beijos, abraços e até á próxima!

2 comentários:

Renata disse...

Que post de merda Renata.. Vai estudar!!

Eu=mc2 disse...

lol