sexta-feira, novembro 24, 2006

Comentários

Olá pessoas que lêem este blog e mais concretamente este post.
Não estou de modo algum insatisfeito com os comentários, muito pelo contrário, estou a gostar de os ler e a Renata também (Renata, diz que sim...), mas é sempre a mesma pessoa a comentar.
Como raramente temos mais alguém a comentar que não seja o Anónimo, gostava de agradecer a este todo o apoio e críticas que tem feito ao longo dos meses de existência deste blog. Claro que não me esqueço de todos os outros, mas ele foi quem mais comentou.
O meu muito obrigado ao Anónimo por nos ajudar a crescer. Já agora peço-te que podes sempre dar sugestões, os que já comentaram algum post podem continuar a fazê-lo e os que nunca o fizeram, estão à espera de quê?

Beijinhos e abraços...
... e que a vossa identidade vos acompanhe... sempre.

2 comentários:

Renata disse...

Parece que me leste o pensamento! Andava a pensar em dedicar um post a esse anónimo que tanto me intriga! será só 1? são vários??? Está-me a deixar maluca.. ainda por cima é pertinente.. Poemas de fernando pessoa à mistura? Isto de não se identificarem é tortura!!!!!! ;) Já agora.. welcome back bruninho! beijocas grandes

.:bruno:. disse...

imagino que há muito pensasses no anónimo e que claro, te intrigasse, mas atrasaste-te. obrigado pelas boas vindas :)