terça-feira, julho 04, 2006

Pinta de Quem Gostaria de Ter Pinta

Foi hoje na minha curta viagem a casa pelo metro, que tive uma visão fantástica... um rapazito moreno com brincos daqueles que se parecem com os do Beckham, mas em vidro ou plástico e não em diamante, - daqueles tipos que se julgam com muita pinta, mas que no final não têm pinga de pinta - vinha na minha carruagem e estava-se a meter com umas miuditas que estavam mesmo em frente a este... Eu nestas coisas observo tudo e não é que este belo exemplar tinha uns belos ténis brancos da Puma® com a puma em grande na parte dianteira do pé em dourado, pena não ter tido a coragem para lhe dizer que para marcar cenário teria de ter escolhido um outro outfit mais vistoso e não o que envergava (ténis branco, jeans claros, t-shirt rosa e brincos rosa).
Aproveito para dizer a esse pintas através deste post, (embora duvide que saiba o que é internet) que com o ar de chulo que tinha devia ter saido na estação do Intendente e tentar a sua sorte, mas durante a noite.
Esta juventude está perdida... Já ninguém cria a sua própria imagem... para se ter pinta tem de se ser parecido com alguém famoso? É que se for assim eu quero ser parecido comigo mesmo :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Como tu odeias "mitras" aaaaahahahahahahahahahhaahhaahah

Anónimo disse...

Nem toda a gente pode ter pinta como tu :P Infelizmente...