domingo, junho 11, 2006

Antipatia Para Que Te Quero...

Olá. Desde há já algum tempo que não escrevia coisas no blog, é certo, mas tenho andado um pouco ocupado... sou uma pesssoa bastante ocupada, como sabe quem me conhece.
Ora bem numa noite como estas - que faz algum calor - lembrei-me de escrever acerca da antipatia das pessoas e acerca do que eu penso sobre isso. Desde já gostava de desejar a todas as pessoas antipáticas que conheço uma boa noite de piri-piri no rabo.
A antipatia deve-se ao facto de as pessoas se julgarem mais que os demais, o que a meu ver não é uma visão correcta da coisa, pois se se julgam assim terão de ser mais simpáticos, visto que o mundo está cheio de pessoas antipáticas e desagradáveis - aproveito para informar os antipáticos que a antipatia não marca a diferença, mas sim a simpatia -. Para combater este síndrome há que tomar algumas atitudes e os antipáticos e snobs deixarão de fazer parte da nossa sociedade, pois serão a caca desta. A antipatia e o "snobismo" deixou de ser "in" e de ser sinónimo de ser alguém importante. Importantes são as pessoas simpáticas e divertidas, pois neste mundo cada vez mais cinzento são essas as pessoas que nos farão encarar o dia-a-dia de outra maneira, bem mais alegre e feliz (ponto final parágrafo).
E me despeço com uma grande broa noite para todos os simpáticos e antipáticos deste país e arredores.
Adeu

Sem comentários: